quarta-feira, 13 de maio de 2009

Visite aqui a nossa Exposição

Em especial àqueles que não têm a possibilidade de visitar a nossa exposição no IPJ - Leiria, convidamo-los a entrar numa galeria onde estão patentes os nossos trabalhos como alunos do atelier da professora Dulce Bernardes. As obras apresentadas são exactamente as mesmas que se encontram hoje no IPJ.
Entretanto, parece-nos ser oportuno recomendar (por nos parecer ser mais cómodo e interessante) que, depois de entrar na galeria, o visitante deverá, numa fase inicial, deixar-se levar pelo guia, não tomando qualquer iniciativa, nem clicando em qualquer lado. A apresentação das obras é feita de forma aleatória e mesmo que se seja levado ao exterior da galeria, voltar-se-á sempre ao seu interior. Desfrute de alguns minutos de prazer... Posteriormente, depois de um contacto global com a galeria, poderá optar pela visita «manual» deslocando a seu bel-prazer o cursor (clicar em space). Para ver individualmente cada obra, com o título e respectivo autor, clicar em cima da mesma.
De qualquer modo, recomendamos sempre a visita à nossa exposição ainda a decorrer no IPJ - Leiria até ao dia 21 do corrente mês de Maio. A Arte é para ser vista e apreciada em directo.
Outra recomendação: como browser, deve ser usado o Internet Explorer. Não se consegue aceder através do « Mozilla Firefox».

Clique na porta para entrar na galeria:

5 comentários:

Rui Pascoal disse...

Temos Artista(s)!

Maria Dulce Bernardes disse...

ESTÁ O MÁXIMO!!!!!!!!

Anónimo disse...

Uau! Mas o que é isto...?
Eu quero conhecer esta galeria, sem ser apenas virtualmente...!
É que o local parece paradisíaco...!
Uma vez mais parabéns pela apresentação e obrigada pelo "presente que nos deram".

Lurdes Gameiro

Arnaldo disse...

Esta turma está cheia de virtuosidades.
Com esta qualidade, estou a ver que o melhor é começar a pensar já em confirmar a m/matrícula para o próximo ano, antes que venha a ser confrontado com as vagas todas preenchidas...
Parabéns SR, está um espanto!

Isabel Pereira disse...

Parabens colega! Exelente trabalho.
Adorei.FORÇA!!! Continue a Arte só avança com o querer dos que a entendem.
Grande abraço da colega