O
Rui Pascoal é um dos fundadores deste blog. Pertenceu ao grupo de aprendizes de pintura em que nos encontramos inseridos e, de há uns tempos a esta parte, resolveu dar o «grito do Ipiranga» e levar por diante os seus intentos, tendo em vista tentar a experiência de criar uma certa autonomia na procura do seu próprio estilo.
Acho que conseguiu estabelecer as suas regras e técnicas e os trabalhos que mostra aos amigos através do seu
blog, têm efectivamente a sua marca.
Paulatinamente, mas com passos seguros, tem conseguido, a nosso ver, atingir os seus propósitos.
Com a honra que nos concederá, sem o termos consultado nesse sentido, aqui patenteamos 3 obras das mais recentes.
Ultimamente, tem-se dedicado ao tema «Mercados», procurando (e conseguindo) trazer para a tela, em especial, as figuras das vendedoras e artigos expostos por aquelas e eventualmente por uma ou outra cliente.
3 comentários:
Há pelo menos duas pessoas que já viram...
:)
Não veja neste meu grande silêncio a mais ínfima partícula de ingratidão, pelo contrário. Se ainda não lhe respondi foi só porque andei ocupadíssimo a limpar a baba que ainda hoje me escorre pela boca.
Não havia necessidade... mas, já que "o mal está feito", só me resta agradecer-lhe o seu gesto.
Bem haja!
Estou bastante longe e só agora li o post.
Sim, o Rui Pascoal está a fazer progressos notórios ( é surpreendente, para quem como ele sempre alega dificuldades por se deparar com sintomas de daltonismo). Considerando a sua iniciação neste hobby há tão pouco tempo, só poderei dizer que subscrevo por inteiro o conteúdo da mensagem aqui publicada. Parabéns Pascoal!
Ficamos a aguardar informação sobre local e data da exposição.
Tenho acompanhado as suas pinturas lá no blog: tem umas cores muito bonitas e um traço muito próprio. O último aqui apresentado está muito bonito.
Bela homenagem!
Enviar um comentário