terça-feira, 27 de setembro de 2011

Postais Ilustrados

     Entre 5 e 17 do corrente mês de Setembro, o Grupo Folclórico e Etnográfico de Alfarelos  andou em digressão por terras do Rio Grande do Sul e Santa Catarina - Brasil. Para que a deslocação referida se concretizasse, os responsáveis pelo grupo levaram a efeito várias iniciativas tendentes à angariação de fundos.

   Entretanto e uma vez que me encontro ligado a Alfarelos e ao grupo por razões de natureza familiar, como forma de colaborar naquela campanha, utilizando como suporte papel de aguarela, pintei seis óleos, com a denominação genérica de «Alfarelos, Trajes e Costumes Regionais», com o objectivo de poderem ser reproduzidos e vendidos como postais ilustrados, revertendo a totalidade da receita a favor do GFEA.

 









     






Os postais, contidos numa «caixa» com o logótipo do rancho e elementos identificativos e de contacto, estão à disposição de todos quantos os queiram adquirir.

6 comentários:

Rui Pascoal disse...

Ficaram muito bonitos!
Outra coisa não era de esperar.
:)

SilvaRocha disse...

Obrigado, Caro Amigo. E como é das suas actividades pictóricas?

Graça Sampaio disse...

Lindos, amigo Rocha!
Adoro postais.
Pode mandar pela J. que eu compro.
Beijinhos

SilvaRocha disse...

Amiga Carol, como estive a ver o Glorioso, só agora li o teu comentário. Apenas haja oportunidade, terei muito gosto em vender-te uma colecção.

BlueShell disse...

Muito interessante...os postais são fabulosos.
Bj terno

Helena Chiarello disse...

Magnífico espaço, Rui! Belíssimas imagens!!

Adorei os postais!

Grande abraço!