quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ainda a Semana de Portas Abertas - Fábrica Maceira-Liz



Já se encontra disponível na página da internet da Secil ( http://www.secil.pt ), o programa da Semana de Portas Abertas - Fábrica Maceira-Liz, podendo ser visto aqui . Conforme consta do mesmo, no dia 12 de Maio (quinta-feira), pelas 18 horas e 30 minutos, proceder-se-á à inauguração da Exposição Colectiva de Pintura. Tal como se refere em post anterior, a exposição decorrerá nas instalações da antiga central turbo-geradora de que se mostram aqui duas fotos.
Para além das inscrições (com diferentes horários) que se referem no programa, todos os dias, de 12 a 22 de Maio, poderão ocorrer visitas, das 17 às 22 horas. Naturalmente, o ideal será procederem os interessados a uma inscrição prévia, uma vez que a fábrica terá sempre de providenciar e acautelar os aspectos logísticos, em especial no que toca à segurança dos visitantes no interior das instalações.

2 comentários:

Graça Sampaio disse...

UUUUHH! Parabéns! Uma exposição com criações dos amigos aqui do blog! Parabéns! Gostava de ir, mas não prometo para não falhar. É que posso ter de fazer de Babá de algum dos netos nesse dia. Nunca se sabe...

Mas, de uma forma ou de outra, ficam aqui os meus mais sinceros parabéns e desejos de que corra tudo muito bem.

Beijinhos.

SilvaRocha disse...

Obrigadinho, Cara Amiga. Lá te esperamos.
Beijinhos