quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Regresso às aulas




Foi num ápice que estes dois meses de férias se passaram.
Porque será que só a partir de certa idade (para não dizer quando já passámos os trinta) constatamos esta realidade? O tempo passa a correr!
Não há nada a fazer!... O mês de Junho já vai longe. Vamos lá então aguardar a chegada do Setembro, com natural ansiedade para os elementos desta Academia (penso eu de que...). É que o bom julgador por si se julga.
Lá estaremos no dia 2 do próximo mês, para reeniciar a nossa prática de aprendizes de artista.
Já agora vou lançar um repto, uma questão já por vezes aflorada! Que tal envidar esforços no sentido de conseguir umas instalações mais airosas, com condições de funcionalidade e de espaço mais adequadas.
Será a Câmara Municipal a entidade que nos poderá proporcionar essa melhoria?
Parece ser pertinente equacionar esta hipótese pois caso contrário, com a possibilidade da preferência de outros candidatos a integrar este grupo, qualquer dia seremos confrontados com a necessidade de limitar o tamanho das telas, por falta de espaço.
Vamos pensar no assunto?

3 comentários:

Rui Pascoal disse...

Não contem comigo! Não vou poder ir à aula de apresentação mas dia 9 já espero estar aí convosco. Guardem-me por favor um lugar na turma A (a amais adiantada na hora). Beijinhos e abraços para todos os colegas e professora.

SilvaRocha disse...

Em dois dias, duas mensagens! Boa, Arnaldo! Para além do teu blog, ainda te preocupas com este. E eu (e outros)... nada. Realmente tenho andado um pouco arredio destas andanças... Vamos lá a ver se, com o início do ano lectivo, a coisa se compõe...

Graça Sampaio disse...

Boa "rentrée" aos "maduros"... oxalá passem todos de ano...